Ticker

6/recent/ticker-posts

Oito integrantes de uma quadrilha são presos durante ação conjunta em Amargosa

Entre a quarta (21) e quinta-feira (22), oito integrantes de uma quadrilha envolvida em diversos crimes foram presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada em Amargosa, localizada a cerca de 200 km de Salvador, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversos bairros da cidade.  

Nas primeiras horas de hoje, foi preso Márcio Santana dos Santos, acusado de homicídio, extorsão, sequestro, cárcere privado, tortura, roubos e tráfico de drogas, com mandado de prisão preventiva em aberto, segundo a Polícia Civil.

Na quarta-feira, foram presos o casal Luciana Borges dos Santos, a Bolota, e Osmar Brito de Assis, além de Amilton Gomes de Melo, o Dedéi, Lucas Santos dos Anjos, Lucas Santos Silva, e também os irmãos Roney Magno Freitas Ribeiro e Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro.

Com os suspeitos os policiais apreenderam um quilo e meio de maconha, 107 papelotes de cocaína e mais uma porção da mesma droga, cinco pássaros da fauna silvestre e 27 galos de rinha. Ainda der acordo com a PC, foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de terem sido oferecidos por usuários em troca de entorpecentes. 

A operação batizada de Centurião contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Delegacia Territorial (DT/Amargosa), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional. 

Bocão News.

Postar um comentário

0 Comentários