Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: André Eloy e Camila Moura participam do Casamento do Seleão



Atual secretário de saúde da cidade de Mutuípe e ex-vereador de Cruz das Almas, André Eloy esteve presente na realização da festa do ‘Casamento de Seleão’, no bairro da Coplan, na tarde deste domingo (02). A tradicional comemoração faz parte do calendário junino da cidade há vários anos.

Acompanhado da mulher e vereadora Camila Moura, André falou ao #ForteNaNotícia, como consegue conciliar seu serviço em Mutuípe e sua importância política para Cruz das Almas. “Em Mutuípe eu sou um técnico, exerço dentro daquilo que preconizado pela Secretaria Municipal de Saúde o meu papel e aqui em Cruz das Almas exerço essa função política e esse contato com a população independente de ser ano eleitoral ou não”, explicou.

O secretário aproveitou ainda para falar que esse é o momento para rever amigos. “Acho que é o vigésimo ano que participamos do ‘Casamento de Seleão”, e para nós é um momento de confraternização, de encontrar pessoas que ao longo desses anos que moramos aqui nos acolheram muito bem na Coplan. Encontrando e reencontrando amigos, estamos ao lado do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro, do presidente da Câmara Edson Ribeiro, de outros vereadores e a população. Acho que esse movimento de carinho da população é importante para manter nosso projeto vivo e fazendo aquele debate político respeitoso”, concluiu.

FORTE NA NOTÍCIA| 9 ANOS NOTICIANDO!

Postar um comentário

0 Comentários