Ticker

6/recent/ticker-posts

CHEF EDINHO ENGEL VAI PARTICIPAR DA SÉRIE “CHEFS BRASILEIROS” DO GNT COM DIREÇÃO DE ALBERTO RENAULT


Depois de fazer sucesso com “Casa Brasileira” e “Arte Brasileira”, o diretor Alberto Renault tem se dedicado a percorrer o Brasil para gravar “Chefs Brasileiros”, sua nova série que vai ao ar em agosto, pelo canal GNT. Na Bahia, quem foi convidado com exclusividade para participar do programa foi o chef Edinho Engel, do Restaurante Amado.

Parte das gravações aconteceram essa semana no Restaurante Amado, acompanhando o dia a dia do chef, para mostrar seu estilo na cozinha e na forma de receber, assim como também foram ouvidos depoimentos de personalidades fãs da sua gastronomia, como Pico Garcez, fotógrafo e diretor de filmagem, e Mabel Velloso, educadora e escritora, autora do livro “O Sal é um Dom – Receitas de Dona Canô”.

Além disso, Edinho Engel gravou em uma feira de rua, na cidade de Santo Amaro, que fica no recôncavo baiano. E também em Alagoinhas, onde existe uma grande produção de beijus de tapioca – comida típica da Bahia. O capítulo com sua participação deve ir ao ar entre o final de setembro e o início de outubro.

*****
Informações à imprensa:

Total Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários