Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Nota de Pesar - Morre o Professor Moisés, o Homem Aranha.


Nesta terça-feira (04), recebemos uma notícia triste. O falecimento do professor Moisés Barbosa dos Santos, um comunicador e figura ímpar cruzalmense. O professor Moisés sempre foi bastante ativo na vida pública da cidade. Atuava tanto em rádios da cidade e da região, quanto com um misto de rádio em sua bicicleta, vociferando seus dizeres ao público.
Professor Moisés também se destacava como político. Tentou ser vereador do município por algumas vezes. Diante de suas ideias nada convencionais, como, por exemplo, tentar ser presidente da República, foi apelidado de 'O Homem Aranha', comparado ao herói, talvez, por ter uma atitude parecida durante a vida.
Atualmente, o professor Moisés trabalhava na rádio Muritiba FM 87,5, e na TV Palestrante. Também tinha o seu blog, O Palestrante Brasileiro, onde escrevia sobre suas ideias. Seu programa era apresentado pelas redes sociais.

Com fortes dores abdominais, ele foi internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), e faleceu nesta terça-feira.

Materia: webert Paz (Jornaista)

Postar um comentário

0 Comentários