Ticker

6/recent/ticker-posts

Depois de matar a ex-namoradora com um tiro no peito, homem é executado em Cruz das Almas


Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-namorado, na noite desta terça-feira (25) no interior de uma residência, no bairro do Areal, em Cruz das Almas. A jovem chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

De acordo com a Polícia, Camila Santana da Purificação foi surpreendida e arrastada para o interior de um imóvel pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Durante a ação, o homem identificado por Fábio teria dado um tiro de revólver no peito da ex-namorada, que morreu horas depois na unidade médica.

Inconformados com a morte da jovem, traficantes que atuam no local resolveram fazer justiça com as próprias mãos, executando o autor do crime com vários tiros em via pública. Ainda segundo informações, moradores que residem nas proximidades onde ocorreram os crimes ficaram apavorados com o barulho provocado pelos estampidos. 
Em contato com o Forte na Notícia, o Delegado de Polícia, Cristovão Eder, disse o seguinte: “Por volta das 17hs, através de denúncia que companheiro tinha agredido a esposa e os traficantes estavam na porta querendo pegar o cara, fomos ao local e os supostos traficantes correram. Procuramos saber a situação e família e populares omitiram a informação de que Fábio tinha feito a refém desde as 15hs. Nós verificamos algumas motos que estavam próximo à residência e uma estava com suspeita de adulteração e trouxemos para DEPPL. Em momento algum a família nos avisou da situação do cárcere privado mediante utilização da arma de fogo”, disse. 
Os crimes chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que já começou a colher informações sobre o caso. Equipes da Polícia Militar foi acionadas para restabelecer a ordem no local. Os corpos devem ser removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A jovem deixa 2 filhos menores. 

FORTE NA NOTÍCIA | 9 ANOS. 

Postar um comentário

0 Comentários