Ticker

6/recent/ticker-posts

Diretor de torcida organizada é preso após anunciar notebook roubado em site de classificados

O diretor da torcida organizada Os Imbatíveis, Cassiano da Cruz Amaro, o ‘Pateta’, foi preso em flagrante nesta terça-feira (18/7), com um notebook roubado, que estava sendo anunciado pelo valor de R$ 3 mil em um site de compra e venda. Ele foi preso no interior de um shopping, no centro de Salvador, por investigadores da 4ª Delegacia Territorial – DT/São Caetano.

O aparelho havia sido roubado de uma loja especializada em climatização, no último dia 4, por dois assaltantes, quando os criminosos também levaram o carro do proprietário do estabelecimento, além de objetos pessoais dos funcionários. O veículo foi abandonado pelos bandidos e localizado dois dias depois.

Ao constatar que o seu notebook estava sendo anunciado em um site de classificados, o comerciante acionou os policiais. Além de confirmarem que Cassiano era diretor da torcida organizada, os investigadores obtiveram a informação de que ele estaria no centro comercial. Assim, conseguiram prendê-lo.

Na DT/São Caetano, Cassiano foi autuado em flagrante por receptação, pelo delegado Roberto Passarinho, e deverá seguir ainda nesta quarta-feira (19/7) para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). As investigações prosseguem para prender os ladrões da loja e saber se Cassiano tem outros cúmplices.

Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários