Ticker

6/recent/ticker-posts

'É uma desonra para Cruz das Almas ACM Neto como orador do 29 de Julho', diz Osvaldo

O vereador Osvaldo da Paz, líder do Governo na Câmara, disparou duras críticas a seus opositores pela indicação do prefeito de Salvador, ACM Neto, como orador oficial da Sessão Solene do 29 de Julho, data em que o município comemora 120 anos de emancipação política e administrativa. Segundo o petista, o orador da referida sessão é, tradicionalmente, um filho ilustre da cidade ou alguém que comprovadamente possua relevantes serviços prestados a população cruzalmense. De acordo com Osvaldo, na ocasião em que era deputado federal, Neto nunca assegurou uma emenda parlamentar ou qualquer benefício para Cruz das Almas; Finalizou classificando o convite de atitude eleitoreira; Leia abaixo. 

É uma desonra para o município de Cruz das Almas a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, como o orador oficial da Sessão Solene comemorativa aos 120 anos de emancipação política do município. A indicação foi feita por um vereador do grupo político apoiador de Temer, derrotado nas eleições passadas. 

Como tradição, a oratória da solenidade que ocorre no próximo sábado, 29/07, fica a cargo de um filho ilustre da cidade ou de alguém com grandes serviços prestados ao povo cruzalmense. 

Neto não cumpre a esses requisitos. Pelo contrário. Como ex-deputado federal, nunca assegurou uma emenda parlamentar ou qualquer benefício para o município. Além disso, desdenhou da mesma indicação feita anos atrás por seus parceiros em Cruz e enviou outro deputado do DEM para substituí-lo.

Cruz das Almas não merece ser desonrada no dia do seu aniversário.
Essa atitude eleitoreira vai ser rechaçada pelos homens e mulheres de bem da querida Cruz das Almas.

FORTE NA NOTÍCIA | 9 ANOS

Postar um comentário

0 Comentários