Ticker

6/recent/ticker-posts

Encerradas pré-conferências de Saúde em Sapeaçu


Durante três dias a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram pré-conferências em todas as Unidades Saúde da Família (USF) no município. Na tarde dessa quarta-feira (19) foram realizadas as últimas pré-conferências nas USF Dr. Gerson de Deus Barros (Murici), José Artur Santana Velame (Baixa do Palmeira) e Antônio Paulo da Silva (Tapera) com o tema central “Construindo uma Saúde de Qualidade para Todos”.
Um evento aberto e gratuito à população dedicado à cidadania, ao direito à Saúde e ao acesso, qualidade e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). “As pré-conferências de Saúde chegaram ao final com um resultado satisfatório. Dezenas de propostas foram elaboradas de forma participativa. Agradecemos a todos que dedicaram um pouco de seu tempo para ajudar na construção de um sistema de saúde integral, equânime e resolutivo”, agradeceu a Secretária de Saúde de Sapeaçu, Cristiane Gois.
Foram realizadas sete pré-conferências que aconteceram nos dias 13, 18 e 19 de julho. As Pré-conferências também serviram para elegerem os delegados, que representarão o poder público e a sociedade civil na elaboração das propostas para o Plano Municipal de Saúde e Plano Plurianual.
A V Conferência Municipal de Saúde acontecerá na quarta-feira (26) às 18:30 e quinta-feira (27) das 8:00 às 12:00, no auditório do Colégio Municipal.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu “Governo do Povo”






Drica Dicastro
Jornalista & Social Media / DRT-BA 3693

Postar um comentário

0 Comentários