Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: segunda noite da Festa 2 de Julho registra maior público da história

A segunda noite da Tradicional Festa 2 de Julho foi marcada pelo maior público já registrado no evento. Cerca de 20 mil pessoas foram ao circuito para curtir os shows de sábado e aproveitaram até o amanhecer.

Abrindo os shows, o grupo Bom D+ levou o seu partido alto ao palco e colocou todos para sambar. Na sequência, a banda PH10 agitou o público com sua “arrochadeira” e os grandes sucessos do forró e do sertanejo universitário.

O Trio Nordestino trouxe o autêntico forró e quem estava presente arrastou muito pé ao som de músicas consagradas nas vozes dos forrozeiros. Um dos shows mais aguardados da noite, o cantor Xandy comandou a banda Harmonia do Samba e levou o público ao delírio com seus grandes sucessos do pagode baiano. Fechando o segundo dia de festa, o cantor Silvanno Salles subiu ao palco já amanhecendo e, mesmo assim, encontrou um grande público que aguardava ansioso pela apresentação do “rei do arrocha”.

Assim como na primeira noite, o segundo dia do evento correu na mais absoluta tranquilidade e, mesmo com a rua lotada, o público curtiu os shows com muita alegria e paz.

Visitas importantes

Além do grande público, o sábado do 2 de Julho recebeu visitas que abrilhantaram ainda mais a noite. Os prefeitos ACM Neto e José Ronaldo, de Salvador e Feira de Santana, respectivamente, vieram prestigiar o evento e cumprimentar o prefeito Marcelo Pedreira.

O prefeito de Salvador, que foi recebido com muito carinho pela população, disse que tem um carinho muito grande pela região do Recôncavo e pela nossa cidade e que a Festa 2 de Julho estava sendo muito aguardada até mesmo em Salvador. Neto também elogiou a gestão de Marcelo, destacando que tem ouvido falar muito bem das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira em toda a Bahia, e que a cidade está se tornando referência em administração pública. José Ronaldo também elogiou o prefeito Marcelo, relembrando sua trajetória política e seu amor por Governador Mangabeira, além de destacar que sempre acreditou no seu sucesso como gestor.

Já o nosso prefeito, se declarou muito feliz em receber as lideranças, principalmente para prestigiar um evento tão importante para a cidade quanto a Tradicional Festa 2 de Julho, ressaltando que mesmo com as agendas apertadas, eles fizeram questão de vir. Marcelo declarou ainda seu apoio e amizade aos dois políticos.
Também estiveram presentes o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, e outros membros do governo da cidade, além de secretários, vereadores e lideranças políticas mangabeirenses e das cidades de Cruz das Almas e Cabaceiras do Paraguaçu.



null

Postar um comentário

0 Comentários