Ticker

6/recent/ticker-posts

Governo do Povo oferece curso de formação para equipes do Maria Joaquina e Rede de Proteção à Mulher

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, promoveu nos dias 04 e 05 de julho uma formação para as servidoras do Centro de Referência da Mulher Maria Joaquina (CRAM) e para a Rede de Proteção à Mulher.

Segundo o Secretário Pablo Rezende, "A formação sensibiliza os servidores a fim de realizar um atendimento mais humanizado para atender as vítimas de violência no município. Ao longo do ano irão acontecer outros momentos formativos", reiterou o secretário.

Carolina Souza, chefe de Divisão de Políticas das Mulheres, também destacou a importância da ação: "Combater a violência contra a mulher não é apenas um papel do Centro, é importante que haja transversalidade entre todas as Secretarias" pontuou.
A formação aconteceu no Centro de Promoção Paroquial, e teve como objetivo fortalecer a rede de combate a violência contra as mulheres. 

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, membros do CRAS, CREAS, CAPS, NASF, além da equipe técnica do Centro de Referência da Mulher e Secretaria de Políticas Especiais. 


Postar um comentário

0 Comentários