Ticker

6/recent/ticker-posts

Marcela Barrozo fala da reprise de 'Senhora do destino' e do namoro com Ricky Tavares

Marcela Barrozo em 'Senhora do destino' e atualmente (Foto: Reprodução)Marcela Barrozo em 'Senhora do destino' e atualmente (Foto: Reprodução)

Marcela Barrozo, que foi a Bianca, neta de Maria do Carmo (Susana Vieira) em "Senhora do destino", fala da repercussão da reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo:
- As pessoas escrevem contando que estão assistindo, me perguntam quando eu vou voltar ao ar e postam fotos do antes e do depois. Acho muito bom esse carinho. É legal saber que, depois de tanto tempo, a trama ainda repercute - comenta a atriz sobre a história de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004, quando ela tinha 12 anos.
Marcela, que está fora do ar desde "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", da Record, diz que assiste à novela sempre que pode:
- Eu resolvi gravar porque quero ver tudo o que não conseguir ver. Eu não gosto muito de assistir às minhas cenas, mas parece que foi ontem. Como o tempo passa rápido.
A atriz conta que estava na fase "de transição da infância para a adolescência".
- Tanto que começo a novela de um jeito e termino de outro. Tem gente que diz que eu não mudei nada. Mas não sou mais uma criança. Hoje uso maquiagem e acho que, por isso, fica uma diferença nítida. Uso recursos para dar uma melhorada no visual - brinca ela, hoje aos 25 anos, acrescentando que, no dia a dia, é básica. - Me produzo mais quando tenho um evento.
Namorando há quase seis anos com o ator Ricky Tavares, Marcela conta que, por ora, eles não têm planos de oficializar a união:
- Conversamos sobre isso, mas vai ser mais para frente. Começamos a namorar muito cedo. É natural a cobrança das pessoas sobre o casamento.
Ricky Tavares e Marcela Barrozo (Foto: Reprodução Instagram)Ricky Tavares e Marcela Barrozo (Foto: Reprodução Instagram)
Marcela Barrozo  (Foto: Reprodução Instagram)Marcela Barrozo (Foto: Reprodução Instagram)

 Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários