Ticker

6/recent/ticker-posts

Meninas de 11 anos procuram cirurgia íntima para ficar parecidas com Barbies


                           Procedimento consiste em reduzir ou alterar os lábios vaginais



Um dado tem preocupado autoridades no Reino Unido e chamado atenção de pais e mães. Garotas menores de idade estão cada vez mais procurando fazer cirurgias íntimas. Segundo um levantamento realizado pela Dall’Ago & Manfrim Cirurgia Plástica, a procura por esse procedimento cresceu 250% em um ano.

Especialistas afirmaram à rede britânica BBC que meninas de apenas 11 anos têm procurado a labioplastia: entre 2015 e 2016, foram 200 mulheres com menos de 18 anos que fizeram labioplastia. A prática consiste em reduzir ou alterar os lábios vaginais.
“Estou vendo meninas de apenas 11, 12, 12 anos, acreditando que há algo errado com sua vulva – que ela tem o formato errado, o tamanho errado, e realmente expressando nojo sobre ela. Sua percepção é que seus pequenos lábios deveriam ser invisíveis, quase como uma Barbie, mas a realidade é que há muita variação. É muito normal que os lábios se projetem.”, disse a médica Paquita de Zulueta à BBC.
Segundo especialistas, o aumento na procura desse procedimento por crianças de 11 anos tem relação com a troca de imagens de nudez por celulares, ou os famosos nudes.
Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários