Ticker

6/recent/ticker-posts

Preso em Salvador suspeito de matar jovem com tiro de revólver em Cruz das Almas

Ueslei de Jesus Marques, vulgo “Ueslei”, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (21) no bairro de Canabrava, em Salvador. Ele é pontado pela polícia como autor da morte de Nilma Pereira Sacramento, a Nilminha, de 28 anos, crime ocorrido em outubro de 2014, na Avenida Alberto Passos, centro de Cruz das Almas. 

A prisão ocorre uma semana depois do suspeito ter sido incluído no baralho do crime, a pedido da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas. De acordo com as informações, uma ligação ao disque-denúncia revelou a localização de Ueslei, que se encontrava comercializando peixe em uma feira livre quando foi abordado pelos PMs. O dois de espadas do baralho do crime foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP). 

O Delegado de Polícia, Cristovão Eder, disse ao Forte na Notícia que a prisão do suspeito é fruto das investigações da Polícia Civil. “Mais cedo ou mais tarde ele seria preso... Era preciso dá uma resposta à família e a sociedade cruzalmense", resumiu. 

O latrocínio

Na ocasião do crime, a vítima estava em frente à serralheria do pai quando foi baleada no pescoço pelo criminoso que se aproximou de bicicleta e roubou o seu celular. A ação foi captada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento. Nelminha, como carinhosamente era chamada, permaneceu internada durante seis meses em um hospital de Salvador, onde acabou morrendo. 

FORTE NA NOTÍCIA | 9 ANOS. 

Postar um comentário

0 Comentários