.

.

sábado, 29 de julho de 2017

Revista coloca Maradona como melhor de todos os tempos e deixa Pelé atrás de Messi

A revista inglesa “FourFourTwo” , uma das mais conceituadas no meio do futebol, elaborou uma lista com os 100 melhores jogadores da história do futebol. O veículo de imprensa usou o seu site para atualizar a lista aos poucos e nesta sexta-feira (28) ela divulgou os primeiros colocados. A surpresa ficou por conta dos três primeiros lugares. Maradona ficou com a primeira posição e Pelé ficou só em terceiro, atrás de Lionel Messi.
“Pelé marcou mais gols. Messi conquistou mais troféus. Os dois viveram vidas mais estáveis do que o gordinho ex-viciado em cocaína que lidera esta lista, cujo relacionamento com o futebol tornou-se mais intenso ao longo de sua carreira. Se você viu Diego Maradona com o futebol em seus pés, você vai entender”, disse o texto explicando a primeira posição de Maradona.
Outros brasileiros foram destacados na lista dos 100 melhores. Ronaldo (10º), Garrincha (11º), Zico (16º), Romário (21º), Ronaldinho (24º), Carlos Alberto Torres (25º), Sócrates (28º), Didi (44º), Rivellino (47º), Nilton Santos (49º), Jairzinho (51º), Cafu (75º), Roberto Carlos (90º), Djalma Santos (95º) e Neymar (97º).
Fonte: Varela Notícias

0 comentários:

Postar um comentário