Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu promove Pré-Conferências Municipais de Saúde



Com o tema “Construindo uma Saúde de Qualidade para Todos”, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nos dias 13, 18 e 19 deste mês de julho, as Pré-Conferências Municipais de Saúde, que fazem parte da preparação para a V Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada nos dias 26 e 27 de julho em Sapeaçu.
Os participantes, entre usuários, gestores, prestadores de serviços de saúde do Sistema Único de Saúde – SUS, conselheiros, sociedade civil e profissionais de saúde, estarão reunidos com o objetivo de debater sobre os eixos principais que abordam a Vigilância, Proteção e Promoção da Saúde e Participação e Controle Social, bem como, além de discutir e propor ideais que serão discutidas em plenária da V Conferência Municipal de Saúde, além de eleger delegados para participar da Conferência. 
“Essa Conferência é um momento de fundamental importância para o planejamento da Gestão Municipal, por meio dela é possível avaliar a situação de Saúde do município e propor diretrizes para a formulação da Política de Saúde. Embora as Pré- Conferências, não sejam obrigatórias, fizemos questão de envolver toda sociedade na construção de uma saúde de qualidade. Por isso é tão importante à participação de todos, é um espaço aberto e gratuito à população”, disse a Secretária de Saúde, Cristiane Gois.
Seguem os dias e locais dos encontros divididos por Unidade Saúde da Família (USF), sempre a partir das 14h:
13/07 - USF Antônio Sampaio Brito (sede).
13/07 - USF Parque das Laranjeiras (sede).
18/07 - USF Jucelia Felizardo de Santana (Pacheco).
18/07 - USF Manoel Souza Jr. (Macaúbas).
18/07 - USF Afonso da Silva (Água Branca).
19/07 – USF Dr. Gerson de Deus Barros (Murici).
19/07 – USF José Artur Santana Velame (Baixa do Palmeira).
19/07 - USF Antônio Paulo da Silva (Tapera).
ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu “Governo do Povo”







Drica Dicastro

Postar um comentário

0 Comentários