Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de infectar mulheres com vírus HIV se entrega à Justiça


http://varelanoticias.com.br/suspeito-de-infectar-mulheres-com-virus-hiv-se-entrega-a-justica/
O homem suspeito de infectar mulheres com o vírus HIV se apresentou no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na noite da segunda-feira (4). Um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido contra o empresário desde o dia 30 maio deste ano, contudo ele estava foragido. Renato Peixoto Leal Filho é suspeito de cometer os crimes de lesão corporal grave e tentativa de lesão corporal, por supostamente ter mantido relações sexuais com mulheres sem usar proteção, com o intuito de transmitir o vírus HIV.
Segundo informações do portal Extra, as investigações contra Peixoto foram iniciadas em agosto de 2015, quando uma suposta vítima denunciou o homem na polícia. Outras vítimas começaram a dar relatos parecidos e, segundo elas, o homem as abordava pelas redes sociais e, quando saíam, insistia para manterem relações sexuais sem preservativo, contudo não informava sobre a doença.
Três mulheres que denunciaram o homem, incluindo uma jovem de 23 anos que morava com Peixoto, não contraíram o HIV. As mulheres, no entanto, apresentaram vídeos e áudios supostamente enviados pelo homem, em que ele fazia ameaças contra elas e ainda aparecia fazendo sexo com várias mulheres, ainda sem usar preservativo.
Na época, o empresário alegou ao Extra que realmente é soropositivo e que tinha transmitido o vírus para duas ex-namoradas, no entanto, negou as acusações feitas pelas supostas vítimas e disse se tratar de vingança de uma ex-namorada.
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários