Ticker

6/recent/ticker-posts

Taça 29 de Julho: Com gol de Jhon, Flamenguinho vence o Atlético e avança para a semifinal

Confirmado os semifinalistas da Taça 29 de Julho. Na manhã deste domingo (16), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, Flamenguinho e Cruzeiro da Pumba venceram suas partidas e se juntaram ao Grêmio e Escola de Agronomia na busca pelas vagas para final da competição.

Novamente com quase uma hora de atraso, Atlético e Flamenguinho fizeram uma partida bastante movimentada, com chances de gols para os dois lados. Precisando vencer, o Atlético buscou mais o jogo e criou várias oportunidades, mas foi o Flamenguinho, com o atacante Jhon, que marcou o único gol do jogo. Com o resultado, o Flamenguinho segue para a semifinal do campeonato.

Já a segunda partida foi muito tensa, com dois pênaltis marcados e bastante confusão dentro de campo. O time do Ideal, que precisava da vitória, saiu na frente com Carlos Gonçalves após cobrança de pênalti. Poucos minutos depois, o Cruzeiro da Pumba empatou com gol de Marquinhos. No segundo, o árbitro marcou um pênalti duvidoso, o que gerou uma grande revolta dos jogadores e comissão técnica do Ideal. Na cobrança, novamente Marquinhos converteu a penalidade e garantiu a classificação de sua equipe. Com o resultado de 2 a 1 para o Cruzeiro da Pumba, o time segue na competição.

No próximo domingo (23), pelas semifinais, o Grêmio encara o Flamenguinho e o Cruzeiro da Pumba enfrenta a Escola de Agronomia, no Estádio Barbosão. 

FORTE NA NOTÍCIA| 9 ANOS.

null

Postar um comentário

0 Comentários