Ticker

6/recent/ticker-posts

Taça 29 de Julho: Cruzeiro da Pumba vence por 2 a 0; Lai e Atlético empatam sem gols

Terminou a primeira fase da Taça 29 de Julho. Na manhã deste domingo (02), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, mais duas partidas movimentaram a quinta rodada do campeonato. Cruzeiro da Coplan e Cruzeiro da Pumba; Lai e Atlético, lutaram até o último minuto para conquistar o resultado desejável na competição.

Assim como aconteceu na última rodada do torneio (18/06), a primeira partida do dia começou com quase uma hora de atraso. As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno, sem nenhuma chance clara para os dois times. Apenas no segundo tempo, precisando do resultado, as agremiações se arriscaram mais e foram para o ataque. No entanto, a solução veio do banco de reservas. Valfredo, atacante do Cruzeiro da Pumba, entrou no jogo e marcou os dois gols que garantiram a vitória do seu time. Com a derrota, o Cruzeiro da Coplan foi eliminado da competição na primeira fase, enquanto o seu xará da Pumba seguiu para a próxima fase.

Já na segunda partida, qualquer empate garantiria a classificação das duas equipes. Como o resultado era favorável tanto para o Lai como para o Atlético, nenhum dos dois times se aventuraram no ataque e passaram os 90 minutos apenas administrando o placar, com raras oportunidades para o Lai que chutou uma bola na trave com Hélio e o Atlético que dominava o meio de campo, mas sem conseguiu converter a posse de bola em chances de gol. Com o 0 a 0 no final do jogo, restou para o Vitória se preparar para o próximo ano, já que a equipe foi eliminada na primeira fase. Lai e Atlético se juntaram ao Cruzeiro da Pumba, Ideal, Escola de Agronomia, Flamenguinho, Ipanema e Grêmio que avançaram na competição.

Até o fechamento dessa matéria, a Secretaria de Esportes não divulgou a classificação oficial da primeira fase, nem os confrontos e horários da fase mata-mata que deve ser iniciada no próximo domingo (09).

FORTE NA NOTÍCIA| 9 ANOS NOTICIANDO.

null

Postar um comentário

0 Comentários