Ticker

6/recent/ticker-posts

Um morre e outro é apreendido durante ação conjunta da polícia em Cruz das Almas

Um homem identificado como Robson Silva dos Santos, vulgo “Roby", morador da Pumba, tombou nas proximidades de sua residência, durante um confronto às Polícias Militar e Civil, na tarde desta terça-feira (18), em Cruz das Almas. 

O suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido de posse de um revólver calibre 38, em seguida foi conduzido a Complexo Policial. 

O chefe do (SI) Valnei, disse ao Forte na Notícia que a equipe foi recebida a bala ao se aproximar das casinhas. “Na semana passada Roby conseguiu escapar da prisão depois de atirar em nossa direção, mas hoje ele não teve a mesma sorte”, disse. 

Com passagens pela polícia por roubo e homicídio, o suspeito deixou a custódia da DEPOL há cerca de 3 meses, mesmo assim continuou no mundo do crime. Os Investigadores apreenderam com ele um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas. O corpo foi removido para IML de Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA | 9 ANOS.

null

null

Postar um comentário

0 Comentários