Ticker

6/recent/ticker-posts

Acidente durante treino deixa três pilotos de motocross feridos em Cruz das Almas

Três pilotos de motocross ficaram feridos após sofrerem um acidente durante treino em um pista localizada na Pumba (zona rural), em Cruz das Almas, na tarde deste sábado (19). 

Os pilotos, que não tiveram a identidade divulgada, se preparavam para a prova que acontece neste domingo (20) quando dois deles se tocaram no ar durante um salto em um trecho da pista, em seguida atingiram outros dois pilotos que tinham se envolvido em outro acidente e ainda estavam caídos no chão. 

Dois pilotos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já receberam alta. O terceiro foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é estável. 

Um dos organizadores do evento, Ubiratan Gomes de Souza, conversou, por telefone, com o Forte Na Notícia. Segundo ele, dois pilotos envolvidos no acidente já voltaram a correr. O terceiro passou por exames e permanece internado, mas não corre risco de morte. “O chefe da prova chegou a utilizar a bandeira quadriculada para alertar os pilotos que tinha ocorrido um acidente, mas não adiantou”, disse. 

Valido pela Copa Bahia de Motocross, o evento reúne pilotos de vários estados brasileiros nas seguintes categorias: Nacional Amador, Nacional, Nacional Over, Nacional Pro, MX-1, MX-3, MX-4, MX Amador e Mirim. 

FORTE NA NOTÍCIA

null

Postar um comentário

0 Comentários