Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescentes são flagrados com armas em escola de Santo Antônio de Jesus

http://varelanoticias.com.br/adolescentes-sao-flagrados-com-armas-em-escola-de-santo-antonio-de-jesus/
Três alunos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (9) por estarem portando armas dentro do Colégio Estadual Luiz Viana Filho.
A situação ocorreu por volta das 10h30 quando o vigilante do estabelecimento informou a Guarnição da ronda escolar que um aluno teria passado um objeto para outra aluna, ao averiguar a situação, a diretora da escola constatou que o objeto se tratava de uma arma de fogo que estava na posse da garota de 17 anos.
Ao ser questionada, a adolescente informou que a arma tinha sido enrolada em um casaco pelo colega que pediu que a mesma segurasse, pois iria repassar para outro aluno. Segundo o garoto, ele tinha achado a arma em um beco próximo a sua residência no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no bairro do Cajueiro. Ele não informou pra quem a arma seria repassada.
Momentos depois, a mesma aluna informou que havia outro aluno portando um canivete, a denúncia foi confirmada pela direção da escola.
Os dois alunos que estavam armados foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos. O caso está sendo acompanhado pela Promotoria da Infância e do Menor e pelo Conselho Tutelar.
Fonte: Varela Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários