Ticker

6/recent/ticker-posts

Cavaleiros do Forró desmente boato sobre acidente com o ônibus da Banda

A banda Cavaleiros do Forró publicou nota oficial, na manhã desta quinta-feira, 17, para desmentir um boato que circular nas redes sociais.  A empresária da banda de forró, Janine Lago, se mostrou surpresa com a divulgação do boato. A informação falsa foi muito compartilhada pelo Whastapp. O grupo musical publicou uma nota através da página oficial no Instagram. "Não houve acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa", relata.

A empresária divulgou, ainda, uma imagem do novo ônibus da banda, que é bem diferente do veículo relacionado com o boato. Na realidade, diferente do que informa a informação falsa, a imagem compartilhada é a do ônibus da banda destruído, às margens da BR-101, no município de Goianinha (RN), em acidente ocorrido em 2004. 

NOTA IMPORTANTE:

Desde ontem à noite, muitos amigos, contratantes, fãs e familiares estão me mandando mensagem e até ligando, no meio da madrugada, preocupados com um boato que a internet propagou. .

Primeiro, NÃO HOUVE acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa.

Cada vez mais, temos que ficar atentos ao que vemos nas redes sociais, e principalmente NÃO COMPARTILHAR nenhuma informação, antes de averiguar a veracidade da mesma. .

A maldade não está apenas nas pessoas que inventam a mentira, está também naquelas que divulgam sem responsabilidade, cometendo esse CRIME.

Agradeço a vocês, que puderem repassar essa VERDADE.

Postar um comentário

0 Comentários