Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov. Mangabeira: Time de Quixabeira é o primeiro semifinalista do Campeonato Municipal

Em mais uma disputa emocionante, o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Municipal, que aconteceu na tarde de ontem (20), em Quixabeira, classificou o primeiro semifinalista da competição. Com a casa cheia, o time de Quixabeira venceu a equipe do Projeto por 2x1.

Cumprindo o compromisso de apoiar e reestruturar o setor de esportes no município, o prefeito Marcelo Pedreira foi assistir ao jogo e falou um pouco sobre os investimentos do governo na área esportiva, uma das prioridades desta gestão.
Realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Diretoria de Esportes e da Associação Desportiva Rural, o Campeonato está recebendo toda estrutura necessária para que ele possa acontecer, como a manutenção dos campos, material esportivo completo e uniformes para as equipes, além da premiação, que será a maior de todos os tempos.

Na oportunidade, Marcelo também anunciou o Campeonato de Veteranos, previsto para começar no próximo dia 3 de setembro, que também receberá todo o apoio da Prefeitura Municipal.
Parabéns à equipe de Quixabeira! No próximo domingo (27), o Campeonato segue nas quartas de final, com o jogo entre Santa Cruz e Altinense, também em Quixabeira.

Postar um comentário

0 Comentários