Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher contrai infecção ao fazer tatuagem de sobrancelhas

No fim de junho, a maquiadora australiana Amanda Coats, de 43 anos, fez um procedimento para preencher as sobrancelhas em uma clínica em Melbourne (Austrália). O que provocou uma infecção que fez com que a mulher gastasse mais de R$ 4 mil com despesas médicas.
Segundo a maquiadora, a pele da região onde foi realizado o procedimento ficou extremamente vermelha, inchada e dolorida. “Nunca tinha feito esse procedimento antes, então não sabia o que esperar. No dia seguinte, acordei e vi minha pele caída no travesseiro. Por causa da dor intensa, fui imediatamente ao médico”, contou Amanda, de acordo com o “Daily Mail”.
Foto: Reprodução
A clínica onde foi feita a tatuagem irá reembolsar a quantia gasta por Amanda. A australiana está traumatizada e se sente humilhada, e não consegue mais sair de casa. Ela teme ficar com cicatrizes,na região das sobrancelhas.
Amanda, que tem três filhos, decidiu expor publicamente a sua história como um alerta a outras mulheres que estejam pensando em adotar o procedimento estético e não conhecem os riscos. “Pesquise sobre o procedimento e sobre quem vai fazê-lo”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários