Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa acusada de simular doença nos olhos para receber doações

Uma mulher foi presa em São Gotardo (MG), acusada pela Justiça de fingir uma infecção nos olhos e simular feridas com maquiagem para comover as pessoas e assim receber doações para um suposto tratamento oftalmológico. Além da prisão, na sexta-feira (28), foram realizadas buscas e apreensões na casa de Kamilla Resende Nunes, 30. O Fórum de São Gotardo informou nesta segunda-feira (31) que ela ainda não tinha constituído advogado. O promotor de Justiça de São Gonçalo, Sérgio Alvarez Contagem, disse que as apurações do caso foram conduzidas pelo próprio MP (Ministério Público) de Minas Gerais, mas o caso corre atualmente sob sigilo.
Em seu depoimento à polícia, Nunes disse que sofre de hipertensão arterial maligna. Ela afirmou que a doença é rara e acomete órgãos como o coração, rins, tireoide e olhos. A mulher alegou ainda ter deslocamento de retina e hipertensão intraocular, devido a uma infecção contraída em uma cirurgia na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, Nunes mostrou cicatrizes e marcas do lado direito do rosto e também um tipo de secreção que sairia de seus olhos. Ela foi examinada por um médico no Hospital da Santa Casa de São Gotardo, passou por um eletrocardiograma e teve os olhos limpos. O exame constatou que ela possui hipertensão. Com relação à infecção nos olhos, o médico disse à PM que ela teria de ir a um especialista para confirmar a infecção.
Uma moradora de São Gotardo, município mineiro de cerca de 40 mil habitantes, disse que corre pela cidade uma história de que Nunes teria engordado a conta bancária em até R$ 50 mil com a suposta fraude. Ela pediu para não ter o nome revelado. Os policiais apreenderam com a suspeita 35 unidades de batom, 15 lápis de olhos, 16 tipos de cremes hidratantes, 19 modelos de pincéis de maquiagem, 15 tipos de sombras para os olhos, um conjunto de sombra com diversas cores, seis bases de maquiagem de cores diferentes, máscara para cílios e dezenas de esmaltes. Fonte: Uol.

Postar um comentário

0 Comentários