Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher finge ser cega por 28 anos apenas para não cumprimentar as pessoas

Mistérios do Mundo
Com certeza você já acordou “naqueles dias” meio antissocial, não é mesmo? Quando isso ocorre é muito comum ficarmos retraídos e evitamos o contato social, mesmo ignorando aquele vizinho ou conhecido que vimos logo mais a frente na calçada.
Até aí tudo bem, afinal, quem nunca desviou o caminho para evitar falar “oi” a alguém? Mas essa pessoa quem iremos mostrar a seguir é um caso a parte: ela manteve uma mentira por anos apenas para agir de forma antissocial. Conheça o caso da mulher que fingiu ser cega por 28 anos apenas para não cumprimentar as pessoas:
Suposta imagem de Carmen Jiménez, que rodou o mundo inteiro.
Carmen Jiménez é de Madrid, Espanha, e “ficou” completamente cega devido a um sério problema que teve nos olhos. Na verdade, isso foi o que ela disse a sua família, pois teria criado a pretexto para evitar a interação social com as pessoas.
Agora, aos 57 anos ela decidiu revelar que conseguia enxergar naturalmente, o que deixou sua família chocada pela mentira, mesmo os parentes já tendo suspeitado sobre essa possibilidade e ela nunca falando nada a respeito. Seu marido disse que às vezes a via tentando assistir à TV com o canto dos olhos, como também ela passava maquiagem e os traços saiam muito bons.
Mistérios do Mundo
Mas quem teria coragem de fazer isso? Carmem aparentemente teve, para evitar pessoas com quem ela não gostava de falar “Eu estava cansada de encontrar pessoas na rua e ter de parar para cumprimentar, nunca fui muito social. Fazendo isso eu pude evitar muitas responsabilidades sociais.” Disse ela de acordo com o Hay Notícia.
Controvérsias: seria isso mesmo verdade?
Mistérios do Mundo
A notícia sobre Carmen rodou o mundo, porém ela não tem sido muito convincente para as pessoas. Afinal, fingir cegueira não é uma tarefa tão fácil a longo prazo, de modo que a paciente também teria que driblar os médicos e profissionais competentes para conseguir essa proeza.
A notícia foi primeiramente publicada pelo Hay Notícia e mesmo assim não há provas de que isso de fato ocorreu ou passa-se somente de uma notícia com teor humorístico.
Em todos os casos, sabemos que existem loucos para tudo e, mesmo que o ocorrido seja verídico, o nível de criatividade humana se torna assustador em todos os casos. [Oddity Central]

Postar um comentário

0 Comentários