.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mulher inventa gravidez e faz festa falsa de 1 ano do bebê para se vingar de ex

Uma jovem de 24 anos, moradora de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi acusada de fingir uma gravidez para se vingar do ex-namorado. A mulher teria falsificado um exame de gravidez e conseguiu na Justiça que o ex pagasse todos os custos da falsa gestação.

Pâmela Ribeiro Serveli namorou durante 4 anos com Victor Guerino Sedassare, mas não aceitou o fim da relação, em 2015, por isso teria inventado a falsa gravidez.
Victor contou que sempre tentava ver a filha, chamada “Laura”, que teria nascido no ano passado, mas nunca conseguia.
Segundo ele, Pâmela publicava fotos de um bebê nas redes sociais, mas nunca mostrava o rosto da criança, por isso, a família do rapaz começou a duvidar.
A mãe de Victor passou a investigar na vizinhança de Pâmela e descobriu que ninguém nunca tinha visto a criança. No mês passado, quando Laura completaria 1 ano, a avó paterna decidiu procurar o laboratório que fez o exame e descobriu que era falso.
A família materna chegou a planejar uma festa de aniversário, que teve o custo de R$ 3 mil, e distribuiu convites para parentes e amigos.
Confusão – No dia da festa, um oficial de Justiça foi enviado até a casa de Pâmela para pedir que ela fosse ao fórum levar a certidão de nascimento da filha, mas nem a mãe, nem a criança, estavam lá.
Durante o evento, uma mulher chamada Emily entrou no local dizendo que estavam tentando roubar a filha dela. A polícia logo foi acionada e Pâmela foi levada para a delegacia. Ela agora está internada e seu advogado alega que ela tem problemas psiquiátricos.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e Pâmela pode responder por falsificação de documentos e por utilização da Justiça de forma indevida, com pena de um a cinco anos de prisão para cada crime.
Há dez meses, Victor descobriu um câncer na coluna e está fazendo tratamento. Segundo ele, essa situação teria piorado a saúde dele. “É como se ela quisesse só me prejudicar acima de tudo”, disse, em entrevista divulgada no site G1.

0 comentários:

Postar um comentário