Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher mantida em cárcere privado pelo próprio pai comia fezes e terra; veja vídeo

Um caso vem chocando pessoas do país inteiro, isto porque a polícia conseguiu libertar uma mulher, de 39 anos, que supostamente estava sendo mantida em cárcere privado pelo pai e sua madrasta. O caso aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e, na segunda-feira (21), a Polícia Civil da cidade divulgou imagens do local em que a vítima, que tem autismo, estava sendo mantida presa. 
A polícia chegou ao local após denúncias anônimas. Segundo informações do jornal Extra, no lote em que a mulher estava sendo mantida presa também eram guardados veículos e cachorros. O local onde a vítima ficava tinha um quarto, com pia, vaso sanitário e cama em más condições de conservação.
Durante o dia, a mulher ficava sozinha no local e, pela noite, era trancafiada no cômodo. “Percebemos que um homem ia ao local e dava comida para ela e a deixava sozinha. No período noturno, a vítima era trancada em um quarto que havia no local, e na manhã seguinte voltava a ficar solta”, disse o delegado que está à frente do caso, Rodolfo Rabelo Alves.
O pai da jovem ainda é acusado de dar comida para a filha em potes de sorvete e sem talheres. Segundo o delegado, a mulher também comia terra e suas próprias fezes.
A companheira do suspeito sabia do cárcere e concordava com a atitude do homem. “Para o pai, essa era uma situação normal. Ele estava cuidando dela dessa forma porque ela dava muito trabalho, sujava a casa. E como ele não tinha condições para pagar alguém fixo para tomar conta dela, ele achou mais seguro trancar sua filha no lote com os cachorros”, explicou Alves.
O pai da vítima foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado e sua companheira foi detida como cúmplice. A mulher foi levada para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam).
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil é possível ver o local em que a mulher era mantida presa. Assista:



Postar um comentário

0 Comentários