Ticker

6/recent/ticker-posts

PM desmonta centro de distribuição de drogas e apreende mil porções de maconha

Exatas 1.082 porções de maconha foram apreendidas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (02/8). A ação é uma continuidade da “Operação RMS Segura” realizada no final da tarde de terça-feira (2/8), onde um jovem identificado como Caio foi baleado e morreu no Bairro Pitanguinha.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que retornou pela manhã na localidade da Fazenda Nova, em uma região de mata fechada e fizeram uma varredura no local, já que não foi possível prosseguir com incursões durante a noite devido ao alto risco do local.

Ainda conforme a PM, após incursões, os policiais localizaram um sítio abandonado e dentro da casa foi constatado que o local era utilizado como centro de distribuição de drogas para toda a cidade de Simões Filho, onde era feito todo processo de separação e empacotamento da droga pronta para venda.

No local, os policiais encontraram as 1.082 porções de maconha, seis barras de uma erva prensada aparentando ser da mesma droga, dois sacos de “geladinho”, uma balança de precisão, um machadinho, um blusão do exército e várias embalagens para acondicionar drogas. Toda a droga apreendida totalizou cerca de 11 quilos.

Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários