Ticker

6/recent/ticker-posts

Policiais realizam parto em mulher no Centro Histórico de Salvador

Na noite de segunda-feira (31/7), policiais da 19ª Companhia Independente realizaram o parto de Maciane Silva dos Santos, 23 anos, na Ladeira da Praça, Centro Histórico de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a jovem apresentou contrações quando passava pelo local e pediu ajuda. Ela deu à luz a um menino. “Andamos sempre com luvas descartáveis e álcool em gel. Somos treinados para lidar com esses tipos de ocorrência e conseguimos trazer essa criança com vida e saudável”, contou a soldado Ionara Gomes.
Natural de Ilhéus, Merciane trabalha em Salvador como garota de programa e mora no Centro. Já teve quatro filhos, três deles sob a guarda do Juizado de Menores, que entendeu que a mãe não reunia condições de criá-los, e outro morando com o pai. “Estava na hora pedindo dinheiro, quando senti uma forte dor. Agradeço aos policiais pela ajuda”, disse.
Mãe e filho foram encaminhados para a maternidade Tsylla Balbino, onde passam bem. A ação contou com o apoio do sargento Souza, da Assistência Militar da Câmara dos Vereadores de Salvador. O bebê está sendo alimentado por leite artificial, porque a mãe assumiu ser usuária de drogas. Segundo direção da maternidade, ambos devem receber alta nesta quarta-feira (2/8). Na manhã de hoje, a dupla recebeu a visita dos policiais militares. Fonte: Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários