Ticker

6/recent/ticker-posts

Produtor acusado de jogar ovos em Dória denuncia ameaça de morte: “Bala na sua cabeça”

Produtor acusado de jogar ovos em Dória denuncia ameaça de morte: “Bala na sua cabeça”
Um dos homens acusados de jogar ovos no prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), um produtor cultural de Salvador, publicou em suas redes sociais que está sendo ameaçado de morte por um homem. “Alguém conhece esse cidadão? Está me mandando mensagens ameaçadoras. Publicando aqui pois não irei me esconder, mas, se eu sumir, ao menos haverá algum ponto conectado. Vida que segue e luta que não se acaba”, escreveu.
Na mensagem enviada para o produtor, o homem diz que ele deve “ficar esperto”. “Se prepara que vai voar bala na sua cabeça seu ze ruela. Fica esperto seu vacilão”, disse. O usuário acusado de ameaçar o soteropolitano já foi denunciado à rede social e o caso será registrado na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia Civil.
A vítima das ameaças era um dos homens que fazia parte do grupo de militantes que atacou Dória com ovadas quando o prefeito estava visitando Salvador, na segunda-feira (7). O trio foi identificado pela polícia, mas não foram detidos, no entanto, receberam punições da Mesa Diretora da Câmara de Salvador, que proibiu a entrada deles até o próximo dia 31 de dezembro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários