Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu receberá os serviços do OdontoSesc a partir de 04 de setembro

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A partir do dia 04 de setembro até 01 de fevereiro, Sapeaçu irá receber os serviços da unidade móvel do OdontoSesc. A parceria foi firmada entre aPrefeiturade Sapeaçu, através da Secretaria Municipalde Saúde, Coordenação da Saúde Bucal e Serviço Social do Comércio (Sesc) que durante cinco meses, atenderão serviços odontológicos inteiramente gratuitos para a população.
A carreta adaptada ficará na Praça da Matriz realizando atendimentos durante manhã e tarde, de segunda à sexta-feira a partir de 12 de setembro. A triagem dos pacientes começa na segunda-feira, 14 de agosto nas Unidades Saúde da Família (USF) do município e os atendimentos do OdontoSesc serão agendados. “É importante que a população fique atenta a isso. Os pacientes farão a triagem na unidade de saúde e lá serão encaminhados, com horário e dia marcado para iniciar o tratamento na unidade móvel. Essa ação mostra o empenho e dedicação da atual administração em promover a qualidade de vida da população através dos cuidados com a saúde bucal, trazendo ainda mais serviços para o município”, ressaltou a Coordenadora da Saúde Bucal, Soze Bispo.
Na unidade móvel serão realizados serviços preventivos e curativos odontológicos gratuitos, como tratamento e restaurações, reconstruções estéticas, raspagens periodontais com ultrassom, radiografias periapicais, clareamento, próteses, canal, extração, endodontia, periodontia, odontopediatria, pequenas cirurgias e muito mais, além de ações educativas.

Postar um comentário

0 Comentários