Ticker

6/recent/ticker-posts

Apagão deixa parte de Cruz da Almas sem luz

Ficar no escuro por cerca de meia hora trouxe preocupação para parte da população de Cruz das Almas durante a noite desta quinta-feira, 31. Os consumidores pegos de surpresa utilizaram a rede social para relatar o ocorrido.  

De acordo com o vendedor de veículos, Neto Fonseca, o fornecimento de energia foi suspenso por volta das 22h:30, no bairro do Inocoop.
                         
O estudante de jornalismo da UFRB, Diego Azevedo, conta que retornava de moto em direção a sua residência quando encontrou a Avenida Getúlio Vargas completamente nas escuras. “Além de redobrar a atenção com o trânsito, a minha preocupação aumentou com relação à onda de assaltos que vem ocorrendo na cidade”, disse. 
  
Houve relatos de falta de energia também na Tabela, Ana Lúcia, Itapicuru, Primavera, Areal, Miradouro, Avenida Juracy Magalhães, Praça Multiuso, Senador Themistocles e Rua Ruy Barbosa. 

O Forte na Notícia tentou obter informações sobre as causas do apagão através do [0800 71 0800], mas a concessionária se resumiu a informar que o problema já tinha sido solucionado por uma equipe de campo.    

Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA             

Postar um comentário

0 Comentários