Ticker

6/recent/ticker-posts

Após filho fazer vídeo íntimo de garota em situação degradante e jogar nas redes sociais, mãe dar corretivo e divulga no Facebook

Todos os anos, milhares de mulheres tem suas intimidades expostas na internet por pessoas mal-intencionadas. Várias celebridades, inclusive, já tiveram suas fotos e vídeos íntimos postados na grande rede de computadores de forma criminosa por hackers, alguns dos casos envolveram prisão dos envolvidos pelo FBI. Porém, são as anônimas que mais passam por isso, principalmente porque grande parte das moças sentem vergonha da exposição e não procuram se defender da agressão psicológica sofrida. 

Ex-namorados, amigos e até inimigas tem a infeliz mania de compartilhar fotos e vídeos envolvendo vítimas em momentos que jamais deveriam ter sido divulgados. Irritada porque seu filho entrou para o clube dos que gostam de publicar conteúdo explícito de terceiros na internet, uma mãe resolveu dar um corretivo no filho e publicou nas redes sociais o feito para que ele passasse por uma vergonha ao menos semelhante com a que a moça teria passado. 

O vídeo foi postado em um grupo no Facebook e conta com milhares de acessos e comentários. Na publicação é possível ver a mãe do rapaz batendo nele com o que parece ser uma sandália de madeira: "Você gosta de filmar os outros em uma situação degradante?", questiona a mãe, irada com o filho, que choraminga durante a gravação. 

"Você é muito homem para fazer uma menina passar vergonha pelo resto da vida?", indaga a mãe enquanto bate no publicador. "Você é um babaca, isso que você é!", exclama ela, mostrando toda a sua fúria. Nos comentários, várias pessoas aplaudiram o que foi feito pela mãe, enquanto outros demonstraram a indgnação pelo que o jovem havia feito. 

"Você tá certíssima querida e ainda se fosse eu ele ainda apanharia um pouco mais", escreveu uma usuária. "Sempre gosto de lembrar que as pessoas falam que bater não adianta nada, adianta sim quando vc bate na hora certa", comentou Nadir Silva, aplaudindo o feito da mãe. No mundo dos famosos, artistas como Avril Lavinge, Miley Cyrus, Jennifer Lawrence e Rihanna já tiveram suas intimidades expostas na internet. Elas precisaram procurar as autoridades para evitar a propagação das cenas de nudez em outros locais. Confira o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários