Ticker

6/recent/ticker-posts

CDL de Cruz das Almas recebe evento do Circuito Empresarial SEBRAE

 Com objetivo de levar conhecimento aos empreendedores e empresários de Cruz das Almas, o SEBRAE e a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas - realizaram o Seminário Inovação no Varejo. Com o tema: Inove nos Seus Negócios e Venda Mais - o evento realizado na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, contou com a participação da palestrante e especialista em gestão de pessoas e educação especial, Ana Paula Lima. A sugestão foi levar ideias práticas ao público que compareceu em grade número. 

Durante a abertura, o presidente da CDL, Matinho Vitório, reconheceu o sucesso do evento, mas fez questão de destacar a importância dos colaboradores e funcionários da entidade que representa o comércio local. “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores e funcionários da CDL, além da equipe do SEBRAE e da palestrante Ana Paula Lima. Desejo a todos uma excelente palestra”, disse. 

O gerente regional do SEBRAE, Carlos Henrique Oliveira, explicou que intuito é fazer com que os participantes aprendam mais e estejam mais fortes e motivados para poder alcançar resultados diferenciados. Henrique aproveitou para lembrar aos presentes que a cidade de Cruz das Almas deve sediar mais um evento da Semana SEBRAE de Capacitação. “Esse evento acontece em todo Brasil, a Bahia é um dos estados que mais trabalha a Semana SEBRAE de capacitação”, destacou. O evento acontece na próxima semana em três municípios, Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. 

Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários