domingo, 24 de setembro de 2017

Ciclista fica ferido após ser atropelado por moto em Cruz das Almas

Na noite deste sábado (23), uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta de trilha deixou um homem ferido. A colisão aconteceu na rua Esmeraldo Elias de Jesus, no bairro Inocoop, em Cruz das Almas. 

Segundo informações de pessoas que testemunharam o acidente, o motociclista fugiu sem prestar socorro ao ciclista. O homem, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde da vítima é desconhecido. 

Artigo 110

O artigo 110 do Código de Trânsito Brasileiro diz que o veículo que tiver alterada qualquer de suas características para competição ou finalidade análoga só poderá circular nas vias públicas com licença especial da autoridade de trânsito, em itinerário e horário fixado, ou seja, a motocicleta utilizada para prática fora de estrada (“off road”) somente podem se deslocar até o local da competição (ou exposição), se transportados em veículos a isso destinados (guinchos ou, no caso das motos, caçambas de caminhonetes ou semi-reboques); para que sejam conduzidas normalmente em vias, se faz necessária a licença do veículo.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário