Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Policiais do Peto Alfa, Peto Bravo e 1° PEL prende na Tabela suspeito de crime ocorrido no Itapicuru

Policiais do PETO ALFA, PETO BRAVO e 1° PEL da 27ª CIPM, prenderam no inicio da manhã desta quarta-feira (06/09) um indivíduo identificado como Iago dos Santos Vasconcelos o vulgo “Iago". 

A prisão se deu após os policiais receberem denuncia anônima dando conta que, vários elementos estariam no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da localidade de Tabela em Cruz das Almas no Recôncavo baiano traficando drogas, e que entre os elementos estariam também  Iago e Everaldo, o vulgo "Bodinha", estes estariam comemorando o assassinato de "Edmílson da Academia",  crime ocorrido nesta segunda-feira (04/09).

Com as informações em mãos, os policiais seguiram ao local informado, mas os indivíduos ao perceberem a chegada das viaturas fugiram. Iago teria tentado fugir se escondendo em um dos apartamentos, mas o mesmo foi perseguido e pego pelos PM’s. No apartamento foi encontrada uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de maconha. Iago foi preso em flagrante por trafico de drogas 

Ainda segundo denúncia, outros elementos identificados como, Tiago, Evandro (Filho de Tuca Seco), Aécio Bispo, Deninho, Grande (do Bairro da Paz), Rick Lobisomem, todos integrantes da Facção BDM, e subordinados ao traficante “Pirulito” que se encontra preso, também estariam no local.

Denuncias dão conta que, estes elementos seriam responsáveis por diversos assassinatos de desafetos e os corpos estariam ocultos em algum local do bairro da Tabela. 

Iago foi conduzido juntamente com a droga apreendida a Delegacia e estão a disposição da justiça.
Fonte: CruzdasAlmasNews.

Postar um comentário

0 Comentários