Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: PRESIDENTE DA CÂMARA, RENAN DE ROMUALDO, PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE POSSE DO CORONEL LUZIEL, EM FEIRA DE SANTANA


Representando o Poder Legislativo de Cruz das Almas, o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, participou na tarde desta terça-feira (26) da cerimônia de posse do coronel Luziel Andrade, que assumiu o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) na tarde desta terça-feira (26) em solenidade que ocorreu no Batalhão Escola de Feira de Santana, o antigo 1º BPM.
O CPRL é o órgão máximo operacional da Polícia Militar na região leste da Bahia, atuando em cerca de 120 municípios, inclusive Cruz das Almas.
O vereador Renan de Romualdo tem se destacado por ter trabalhado para viabilizar melhorias na segurança Pública do Município. No início deste mês, o mesmo se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e conseguiu melhorias para a segurança, como: aquisição de quatro motocicletas para a PM, uma viatura que fará ronda na Pumba, o apoio necessário para a adequação do carro que será doado pelo Poder Legislativo à Ronda Maria da Penha, ainda este ano e o estudo para implantação de uma Escola Militar em Cruz das Almas.
“O problema da segurança pública atinge a todos nós e a cada dia a violência cresce e nossa preocupação é grande com isso, por este motivo tenho me empenhado, enquanto representante do legislativo, para ajudar nossa cidade a melhorar esse setor”, disse o parlamentar.


Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas
A Casa da Cidadania

Postar um comentário

0 Comentários