Ticker

6/recent/ticker-posts

Incêndio de grandes proporções atinge depósito da Casa de Móveis Joseane

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito da Casa de Móveis Josene, na rua Floriano Mendonça, centro de Cruz das Almas. 

Segundo a Polícia Militar, o incêndio iniciou na noite de quinta-feira (28), mas só foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana no início da madrugada desta sexta-feira (29). Moradores tentaram conter as chamas com baldes com água e a utilização de um lava-jato, mas não adiantou. O fogo se alastrou e destruiu o que encontrou pela frente, causando enorme prejuízo.

Um gesto de solidariedade chamou a atenção de quem acompanhava tudo de longe, quando alguns moradores arriscaram a própria vida para retirar de dentro da loja várias mercadorias.  

Segundo a PM, ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio, mas a preocupação maior era a possibilidade das chamas atingirem casas e estabelecimentos mais próximos. O incêndio reacendeu a discussão sobre a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. Não houve feridos.

O incêndio reacendeu a discussão sobre a necessidade do Corpo de Bombeiros no município.

Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA



Postar um comentário

0 Comentários