quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ivete Sangalo anuncia que fica de fora do carnaval de 2018 por causa de gravidez

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20) que não vai participar do carnaval de 2018 de Salvador em função da sua gravidez. O anúncio foi feito pela artista durante um live em sua página oficial no Instagram. A cantora espera gêmeas, mas não divulgou com quantos meses de gestação está. "O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. 

Eu tenho relaçao intensa demais com o carnaval. Mas, em virturde da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", destacou a cantora. 

Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô (Barra-Ondina) não desfilam em 2018. As vendas não tinham sido iniciadas. Ainda na live, Ivete, disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas, de casa. "Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma opotunidade de ver meus colegas. 

Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar", afirmou a cantora, que mora no Corredor da Vitória, onde ficam concentrados os trios que desfilam no circuito Osmar (Campo Grande). Ainda conforme a assessoria, Ivete segue com a agenda de shows até dezembro. Na capital baiana, a cantora se apresenta no domingo (24), no Salvador Fest, e no Réveillon da cidade, no qual vai comandar a virada do ano. Fonte: G1.

0 comentários:

Postar um comentário