Ticker

6/recent/ticker-posts

Presidente da Câmara, Renan de Romualdo, viabiliza melhorias para a segurança de Cruz das Almas



O presidente da Câmara, Renan de Romualdo, esteve nesta terça-feira (12) em audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Anselmo Brandão. Entre a pauta da reunião estava a implantação da Escola Militar em Cruz das Almas, a aquisição de mais viaturas para o município, e apoio para adequar um carro, que será doado pela Câmara, para realização da Ronda Maria da Penha.

Durante a reunião, o parlamentar conseguiu quatro motocicletas para a PM e uma viatura que fará ronda na Pumba. A conquista é fruto de um pedido conjunto com os vereadores Roberto Câmara e Paulinho Moraes. Além disso, o parlamentar também conseguiu viabilizar a análise para a implantação da Escola Militar. “Tomamos conhecimento que já existe um projeto para implantar uma Escola Militar em Cruz das Almas e que alguns oficiais da PM realizaram visitas técnicas em Escolas do Município e constataram que existe a viabilidade para implantação, sendo assim, saio da audiência com a garantia de que o estudo técnico será realizado e em breve nosso município poderá ser beneficiado com esta que é uma escola que tem sua grande importância no sistema educacional e disciplinar dos alunos”, comentou o presidente. 

Outra boa notícia, é que a Câmara vai receber o apoio necessário para a adequação do carro que será doado pelo Poder Legislativo à Ronda Maria da Penha, ainda este ano.
Durante toda reunião, o presidente, esteve acompanhado do deputado estadual, Robinho (PP), a pedido do deputado federal, Ronaldo Carletto, que não pode estar presente. 

Ascom – Poder Legislativo

null

Postar um comentário

0 Comentários