Ticker

6/recent/ticker-posts

Pedófilo de 62 anos é preso em flagrante após tocar criança dentro de supermercado

Um idoso de 62 anos, que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante por abuso de vulnerável, após abusar de uma garotinha de cinco, dentro de um supermercado na Zona Norte de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no último sábado (23). A ação do pedófilo foi registrada por câmeras de vigilância do estabelecimento.

Segundo informações da polícia local publicadas pelo site Correio do Estado e das imagens do vídeo, a vítima acompanhava a mãe, e no momento em que se afastou foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.

Após o pedido de socorro da mãe, a Brigada Militar daquela cidade foi acionada e os seguranças do supermercado forneceram imagens do momento do abuso, registradas pelas câmeras do estabelecimento, que foram levadas para a delegacia.
O agressor foi preso em flagrante, e conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

A delegada da Criança e do Adolescente Vítima, Laura Rodrigues Lopes, que cuida do caso, declarou a imprensa local, que no primeiro momento a criança será encaminhada a perícia, depois deverá ser ouvida por um psiquiatra. Laura Rodrigues também explicou que a conversa da criança com uma especialista acontece para reduzir os danos psicológicos da criança. Ela concluiu afirmando que as provas são fortes.

Postar um comentário

0 Comentários