Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura Municipal entrega material esportivo para a seleção de Cruz das Almas

A seleção de Cruz das Almas recebeu do governo municipal, na tarde desta quarta-feira (06), os materiais necessários para o seguimento da equipe no Campeonato Intermunicipal. Bolas, luvas de goleiro, uniformes (shorts, camisas e meiões), chuteiras e cones para trabalhos físicos e táticos foram entregues pelo vice-prefeito Max Passos e secretário de esporte Ronaldo Anias para o diretor geral da seleção Renato Santos e o presidente da Liga Desportiva de Cruz das Almas (LDCA) Herbert Cruz. Representando o comercio, o empresário Carlos Eduardo Vilas Boas estava presente no evento. Já o prefeito Orlandinho teve sua ausência justificada por Max Passos.

Durante a entrega dos materiais, o diretor da seleção agradeceu a todos que apoiam o projeto da equipe que ele considera como ‘ousado’. “Agradeço a todos que abraçaram esse projeto ousado que valoriza praticamente 100% da juventude do nosso município e isso é muito importante porque o governo do povo valoriza os jovens e crianças. Nós precisamos pensar no futuro que são esses jovens”, disse Renato.

Max Passos destacou que existe total apoio do governo municipal para a seleção. “Esse é uma iniciativa voltada para a melhoria da nossa juventude, por isso existe um empenho do Governo do Povo em está ajudando o esporte”, afirmou. O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para rebater as críticas feitas por membros do governo passado. “A crítica é bem-vinda se você não teve oportunidade de fazer, mas se você teve e não fez e está criticando quem está fazendo, tem que calçar as sandálias da humildade e pedir desculpas ao esporte, pois na época em que foi prefeito não realizou e não deu condições para que ninguém realizasse um trabalho para o esporte”, finalizou Max.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

null

Postar um comentário

0 Comentários