Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: 3° Idade esbanja Beleza e Simpatia durante desfile

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Assistência e Integração e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde dessa terça-feira (26) um desfile do grupo da Terceira Idade intitulado “Desfile Beleza e Simpatia”, com objetivo de buscar a valorização da beleza na Terceira Idade, além de propiciar aos idosos um momento de descontração.
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, entre elas amigos, familiares e autoridades municipais. Num clima de muita festa, animação, torcida e aplausos calorosos, as participantes fizeram bonito na passarela, exibindo o brilho da maturidade diante do júri e da plateia.
O vice-prefeito, Ramon de Sena, que prestigiou o evento ficou admirado com o entusiasmo das participantes. “Independentemente do resultado, aqui todas já são vencedoras. É muito bom saber que o grupo da 3° Idade mantêm este espírito de adolescente, uma vida dinâmica e que participam ativamente da sociedade, sem reclusão e depressão”, destacou.
Durante o evento aconteceu à apresentação do grupo de dança Love Dance e ao termino as vendedoras receberam prêmios de acordo com a classificação.

Postar um comentário

0 Comentários