Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: Secretaria de Esporte realiza final do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O vice-prefeito deSapeaçu e idealizador da competição, Ramon deSena em parceria com a PrefeituradeSapeaçu, através da Secretaria deDesporto, Cultura, Turismo e Lazer e Liga Sapeaçuense, realizou nesse domingo (24) no Estádio Municipal de Sapeaçu, a grande final do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino deSapeaçu.
A taça de campeão do Campeonato Jaílson Macêdo Freitas, em homenagem ao árbitro de futebol sapeaçuense reconhecido nacionalmente. Foi disputada na última partida pelas equipes deSapeaçu F.C x Nacional (Gov. Mangabeira), o resultado da competição foi 1 x 0, o que garantiu a vitória à equipe da Nacional e a taça de vice-campeão Jander Ribeiro Santana, em homenagem ao jogador de futebol sapeaçuense conhecido internacionalmente, ficou com o time da casa. No terceiro lugar ficou com a equipe de Revelação (Itatim), que venceu por 5 x 1 a equipe do Juventude (Castro Alves).
Ambos receberam como premiação troféus e medalhas. “Estamos muito felizes com o resultado, e quero aproveitar para agradecer as atletas das 8 equipes que participaram deste campeonato e também todos pela colaboração e participação neste grandioso evento, que contou com um público satisfatório durante todos os jogos, demonstrando que o população sapeaçuense curte a cultura esportiva do município”, disse Ramon.

Postar um comentário

0 Comentários