Ticker

6/recent/ticker-posts

Sem citar nomes, Roberto Câmara revela que foi ameaçado por políticos de Cruz das Almas

O vereador Roberto Câmara chamou a atenção de quem estava na galeria da Câmara ao revelar, durante o pronunciamento, que foi ameaçado por políticos de Cruz das Almas. A declaração polêmica aconteceu na noite da última segunda-feira (18). De acordo com Câmara, sua presença em um evento promovido pelo governo municipal na última quinta-feira (15) e seu voto na chapa vencedora da eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa, provocou a chateação de alguns agentes políticos. 

Sem citar nomes, o parlamentar deixou claro que a ameaça foi motivada pela sua aproximação com o atual prefeito. “Após reunião que eu fui convidado pelo secretário Mário do Jornal e lideranças de comunidades rurais, mais uma vez me sinto triste por certos políticos que tem em nosso município. Eu fui ameaçado porque participei de uma reunião de uma comunidade que nós representamos”, revelou. O parlamentar afirmou ainda que esta não é a primeira vez que ele sofre ameaças. “Primeiro eu fui ameaçado porque votei no nosso amigo Renan de Romualdo, filiado no meu partido, da nossa bancada, essa foi a primeira ameaça”, afirmou.

Roberto Câmara ainda se mostrou indignado com a criação de um novo bloco na bancada de oposição. “O nosso projeto político está sendo destruído, pois a nossa bancada são 9 vereadores, mas agora é outro bloco e infelizmente alguns foram excluídos, não conversaram com a gente, no entanto, eu vou continuar fazendo oposição, agora é uma oposição respeitosa”, concluiu.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários