Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Vereador Paulinho Moraes cobra do Prefeito, encaminhamento do Projeto de Lei que isenta pessoas portadoras de doenças crônicas e incuráveis do pagamento do IPTU

O vereador Paulinho Moraes cobrou providências do prefeito do município, para que seja encaminhado à Câmara, um Projeto de Lei isentando de pagamento de IPTU as pessoas portadoras de doenças crônicas e/ou incuráveis. De acordo com o parlamentar desde o mês de fevereiro fez a indicação ao Executivo Municipal, e até hoje não obteve resposta. 
Paulinho Morares explicou ainda, que os podadores de doenças como estas já têm alguns direitos especiais garantidos por lei, como isenção do Imposto de Renda e a liberação do FGTS e que a desobrigação do pagamento do IPTU será mais um beneficio para essas pessoas que enfrentam diversos problemas.
“Estamos aguardando que o prefeito de Cruz das Almas, seja sensível a nossa indicação e faça como prefeito do município de São Felipe que já sancionou uma lei beneficiando seus munícipes”, comentou Moraes.

Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas
A Casa da Cidadania

Postar um comentário

0 Comentários