Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Prefeito participa de cerimônia de posse do Fórum Permanente de Educação Municipal

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Após um período de discussões para criação do Fórum Permanente de Educação Municipal, os membros tomaram posse na última quinta (5). A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e, além dos membros, contou com a presença do prefeito Marcelo Pedreira e do secretário de Educação, Ribamar Rodrigues.
O Fórum Municipal de Educação é um espaço de participação plural e representativa dos mais diversos setores da sociedade, para formulação e acompanhamento da política educacional no município. O Fórum é um importante espaço de diálogo, onde os membros propõem, discutem, acompanham e avaliam as politicas públicas no âmbito do sistema educacional, especialmente no que está relacionado à implantação do Plano Municipal de Educação.
Marcelo parabenizou a equipe da Secretaria de Educação pela criação do Fórum, destacando que não participou da cerimônia apenas para cumprir suas obrigações como prefeito, mas por acreditar que o diálogo é a melhor forma para se construir um município diferente. “Temos o compromisso de dialogar permanentemente com todos os setores da sociedade, com o objetivo de construir uma cidade mais humana, mais plural e mais respeitada, que devolva a autoestima de seus moradores”, afirmou. #GovernodaMudança #Educação #FórumMunicipaldeEducação#educaçãodequalidade #gestãoparticipativa #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários