Ticker

6/recent/ticker-posts

Guarda Municipal de Cruz das Almas vai completara 50 anos de existência


A Guarda Municipal de Cruz das Almas Bahia, completara 50 anos de existência no próximo dia 09 de novembro de 2017. Criada na década de 60 pela Lei 257 de 09 de Novembro de 1967.
Como parte das comemorações será realizada no próximo dia 06 de novembro uma sessão solene na câmara municipal de vereadores em homenagem a essa honrada instituição que faz a segurança pública municipal, haverá também um Baile Jubileu de Ouro no dia 11/10/2017.
Hoje o quadro conta com 48 servidores efetivo. Sendo duas mulheres e 46 homens. Realiza diuturnamente rondas preventivas no perímetro urbano, bem como a segurança de bens, serviços e instalações públicas.

Comandada pelo GCM (Comandante) Jilmário da Purificação Silva guarda municipal de carreia, os agentes da segurança pública municipal guardas municipais trabalhamos em prol dos munícipes, em vários locais de nossa cidade, fazendo a segurança nas escolas, praças, parques, jardins e feiras livres, bem como nos grandes eventos que acontece em nossa cidade a exemplo do Campeonato Intermunicipal e Municipal de Futebol e o São João. 

Postar um comentário

0 Comentários