Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe denuncia estupro de filha de dois anos em Cruz das Almas na Bahia

Uma criança de dois anos foi vitima de estupro na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. O caso foi divulgado com exclusividade nesta quarta-feira (11/10) no programa Plantão Policial da Rádio Santa Cruz FM.
Segundo divulgado no programa, a mãe da menina teria procurado a polícia para denunciar o caso que ocorreu no interior da casa onde as duas moram. O delegado André Piedade informou que segundo relatório medico, houve ruptura do hímen, o que prova que a criança perdeu a virgindade após ter sido forçada pelo estuprador. Nenhum detalhe sobre a identidade do acusado ou se teria algum vinculo familiar com a vitima foi informado. 
A mãe contou que teria desconfiado após a criança se queixar de dores na região da vagina, e ao ser encaminhada a um medico foi descoberto o abuso. O caso foi denunciado a polícia na noite desta segunda-feira (09/10). “Mesmo com o resultado que já temos m mãos do médico que examinou a criança, nós a encaminhamos para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e a partir daí, vamos cumprir o que determina a justiça, que é a prisão do acusado” disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários